Páginas

Assista nossos programas:

quinta-feira, 7 de maio de 2015

2° SP Dog Run recebe 5.000 pessoas no estacionamento do Shopping SP Market

No último domingo (12), a segunda edição do evento reuniu corredores e seus cães para um domingo divertido, com muitas atrações e sorteios durante e após as provas Cãorrida e Cãominha
Na manhã do último domingo (12), a segunda edição do evento SP Dog Run reuniu cerca de 1.500 competidores e seus cães, e outros 3.500 acompanhantes, no estacionamento do Shopping SP Market para uma divertida corrida com seus cães. Ambos os percursos, Cãorrida e Cãominhada, foram de 2 km cada e montados no estacionamento do shopping.

A Cãorrida teve início pontualmente às 8h30. O vencedor da categoria masculina foi o César Miguel Momesso Santos e seu cão sem raça definida. Os dois concluíram o percurso em apenas 5m e 40s. Já na categoria feminina, a vencedora foi a Adriana Overgoor e seu pet também SRD. O percurso da dupla foi realizado em 7m e 52s.



A Cãominhada também teve seu início pontualmente às 9h. Nesta modalidade, podiam participar mais pessoas da família com apenas um animal, ou uma pessoa com mais cães, diferente da Cãorrida, cujo regulamento só permite a participação de uma pessoa com um cachorro.


Atrações e segurança

Após as provas, os tutores e seus animais puderam participar de vários sorteios, no qual foram presenteados com sacos de ração Premium, kits com guloseimas e brinquedos, todos oferecidos por empresas parceiras. O evento também contou com a “Tenda Pet Fashion”, com exposição de roupas e acessórios, e a “Tenda Pet Gourmet”, com comidinhas especialmente desenvolvidas para os cães.

Toda a estrutura do evento também foi pensada para oferecer segurança e conforto aos participantes. As provas foram acompanhadas por uma equipe médica que incluiu especialistas em saúde animal e humana.

Sobre a Pet Party
Fundada em 2008 pela publicitária Carla Zajdenwerg, a Pet Party é uma empresa especializada em organizar eventos voltados para animais de estimação e seus donos. A proposta surgiu da ideia de unir dois universos que a empresária compartilha – a experiência de 10 anos na organização de eventos sociais e corporativos, e o amor pelos animais. Pioneira no mercado pet, a Pet Party é referência na organização de festas de aniversário, casamentos, encontros para cães, entre outros eventos, sempre trabalhando com buffet, decoração e locação de espaços exclusivos para melhor atendê-los. Também foi pioneira em trazer para o Brasil eventos esportivos - corridas e caminhadas - para pets e seus donos.



Sobre a SportsFuse

A SportsFuse é uma empresa especializada na organização de eventos e competições esportivas, sendo que seu principal objetivo é proporcionar conforto, qualidade e segurança aos participantes das mais diversas modalidades. Em 2014, a SportsFuse completa 11 anos de atividades em todo o Brasil, oferecendo sempre as melhores condições de apoio e estrutura para os atletas que desejam alcançar seus melhores resultados em nossos eventos.