Páginas

Assista nossos programas:

domingo, 4 de março de 2012

Educando e brincando com os pets

Loja virtual vende brinquedos educacionais e comportamentais para pets

Quando criança, geralmente os pais substituem brinquedos convencionais por alguns educacionais.

Esses jogos permitem a liberdade de ao mesmo tempo em que a criança estiver livre, brincando, ela desenvolve atividades intelectuais, cognitivas, de uma forma divertida.

Agora descobriu-se a importância dos brinquedos educativos par pets. Os brinquedos educativos para animais de estimação prometem oferecer uma nova opção de diversão para eles. Os jogos trabalham o instinto básico de procurar alimentos, fazendo com que, ao mesmo tempo em que brincam, os animais desenvolvam habilidades como concentração, coordenação motora, memória e raciocínio. Podem ser utilizados por cães, gatos, roedores e aves.

A linha chamada Pet Games são brinquedos inovadores, interativos e inteligentes que atiçam os animais pela busca de alimentos escondidos.

A Petshop.com.br é o lugar onde você pode encontrar esses brinquedos que melhoram o bem estar físico e mental, pois estimulam a obediência, a concentração, a coordenação motora, a memória e o raciocínio, sem necessidade de muito tempo e espaço.

O Jogo Pet Games de Dama, por exemplo, tem o objetivo de remover o copo, empurrar as cartolas até destravá-las e retirá-las com a boca, o focinho e as patas a fim de descobrir e comer os grãos de ração ou petiscos.

O alimento deve ser colocado no centro do tabuleiro e ser deixado para que o pet o coma. Depois, esconda o alimento aos poucos dentro de uma cartola no centro do tabuleiro e posicione gradativamente as cartolas nos trilhos até chegar às extremidades , assim, bloqueie o trajeto das cartolas colocando o copo com alimento no centro do tabuleiro. R$ 99,90

O jogo de Labirinto é um pouco mais complicado e é preciso remover os copos, os pinos e empurrar os pinos deslizantes até as extremidades dos trilhos com a boca, o focinho e as patas, a fim de descobrir e comer os grãos de ração ou petiscos.

Para seu pet brincar, é preciso que coloque alimento nas extremidades do trilho e empurre rapidamente os pinos deslizantes até as bordas para mostrar como jogá-los para fora do tabuleiro. Logo após, coloque o alimento e os pinos deslizantes no meio dos trilhos e coloque alimento sobre os pinos deslizantes e cubra-os com os copos. Finalmente, encaixe os pinos nos buracos para bloquear a outra metade do trilho.
R$ 109,90

A marca Pet Games conta também com o jogo de Trilha, Roleta, Gaveta, Disco e Xadrez. Todos com o mesmo objetivo, exercitar o raciocínio de seu pet.

Criativo não?

Você pode encontrar este e outros produtos na loja virtual www.petshop.com.br (para todo o Brasil)

Sobre a empresa

Criada em 2009, a loja virtual petshop.com.br, apresenta e oferece produtos para pets diferenciados e com qualidade. São mais de 7mil ítens para cães, gatos, roedores, aves, peixes e até objetos de decoração para casa e jardim. Tudo para quem procura o bem estar do animal de estimação. No portal é possível encontrar medicamentos, rações, brinquedos, e muitas novidades para os pets.

Para saber mais, entre no site www.petshop.com.br

Curso online de Alimentação e Nutrição de Cães e Gatos