Páginas

Assista nossos programas:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Clube de Cãompo aposta em clima de fazenda e entretenimento para hospedagem de animais

O Hotel Fazenda para Cães oferece momentos alegres para os pets em um amplo espaço diretamente em contato com a natureza, proporcionando diversos benefícios à saúde e educação canina. Um espaço ideal para os proprietários deixarem os cães durante as férias

Os cães também merecem momentos de alegria, lazer e diversão, ainda mais quando ficam na ausência de seus donos. O Hotel Fazenda para Cães Clube de Cãompo, localizado em Itu, interior de São Paulo, oferece essa vantagem para os animais. Com uma área verde de 60.000m², os pets podem aproveitar as atividades de recreação, socialização em grupo, passeio ao ar livre, os esportes Agility e Frisbee, além de um condicionamento físico, noções de educação canina e uma piscina para se refrescar. E melhor de tudo, os cães são sempre supervisionados por profissionais especializados em comportamento animal.

Desde 1996, o espaço abriga animais de pequeno e grande porte e possui 125 chalés individuais, áreas de lazer cobertas e descobertas e assistência veterinária 24h. O hotel surgiu da ideia do médico veterinário Aldo Macellaro Jr., que não obteve sucesso ao procurar um local ideal para o seu cão. “Pesquisei muito, mas tudo o que eu encontrava era muito cimento e pouco espaço, então resolvi investir em um espaço melhor”, explica. Para os proprietários dos cães, não há necessidade de preocupação ao deixá-los no hotel, todos os profissionais são capacitados com cursos de comunicação e educação canina, o que facilita no relacionamento com o animal.

O Clube de Cãompo também oferece o acolhimento de animais considerados agressivos, em uma área com instalações especiais: suítes com gramado exclusivo de 200m² acoplado, no sistema de três portas onde o cão antissocial desfruta de liberdade com segurança para ele, os funcionários e os demais cães hospedados.

Além disso, o local possui uma área de 800m² com apartamentos exclusivos para cães de pequeno porte. Para melhor conforto dos cãezinhos, os proprietários podem levar os pertences do animal como a caminha, seus brinquedos, até mesmo roupas ou petiscos. O veterinário ressalta que, para qualquer outra necessidade especial do cão como alimentação ou horário de medicamentos, basta informar ao Clube de Cãompo para que sua rotina permaneça a mesma.

De acordo com o empresário, muitas pessoas ficam surpresas com a rápida adaptação dos pets no hotel. “A nossa rotina, aliada aos mesmos cuidados que o animal tem em seu lar, faz com que o cão se sinta em casa”, comenta. Caso o proprietário seja muito apegado ao seu cãozinho, Aldo recomenda que o pet passe dois dias hospedado no hotel anteriormente ao período de férias, pois assim ele conhece o local, é apresentado aos profissionais, passeia e brinca na natureza e volta para casa com um sentimento positivo do espaço.

Fácil transporte
O hotel oferece o serviço de transporte porta a porta, feito em caixas padrão aéreo e em veículos climatizados, com data marcada antecipadamente, facilitando a maneira dos proprietários levarem os cães para o clube.


RESERVAS E OUTRAS INFORMÇÕES
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
www.clubedecaompo.com.br
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Siga o Clube de Cãompo no Twitter
https://twitter.com/caompo
Encontre o Clube de Cãompo no Facebook

Curso online de Cuidados Clínicos em Pequenos Animais