Assista nossos programas:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NATAL PET: BOMBONS PARA CÃES GANHAM EMBALAGEM ESPECIAL PARA CELEBRAR DATA


Ideais para presentear o melhor amigo canino, chocolates na versão Crocante e Wafer da V.I.P.dog prometem um fim de ano mais gostoso e seguro para os pets




As festas de fim de ano são marcadas por muitas guloseimas para os humanos, e agora, se depender da fabricante de chocolates caninos V.I.P dog, o Natal dos cães também será delicioso. A marca acaba de lançar uma versão comemorativa dos bombonsCrocante e Wafer para presentear os cãezinhos que se comportaram bem ao longo do ano. As embalagens da edição especial possuem motivos natalinos, deixando o produto mais atrativo, convidando os donos a lembrarem de seus pets na hora das compras dos presentes.

 “Nas festas de fim de ano, as pessoas costumam consumir panettones, chocolates, entre outras guloseimas típicas da data. A V.I.P.dog encontrou uma maneira de inserir nossos amiguinhos nesses momentos”, explica o diretor industrial da fabricante, Julius Erwin Kaeser. O doce se assemelha muito ao chocolate humano, porém sem a adição de açúcar e cacau, ingredientes altamente tóxicos ao organismo dos cães. Segundo Kaeser, os chocolates são feitos com um a mistura de leite, amido, gordura vegetal, maltodextrina e aroma de baunilha.

Em ambas as versões, o consumo diário recomendado varia de acordo com o porte do animal: os pequenos devem ingerir até 10 unidades; os médios, 15 unidades; e os grandes, até 20 unidades.


Wafer Bombons V.I.P.dog
Biscoitos wafers recheados e cobertos com chocolate especial para cães.
Composição: Gordura vegetal estabilizada, leite desnatado, farinha de trigo, amido, bicarbonato de sódio, extratos protéicos vegetais, antioxidante natural lecitina de soja, frutose, aroma baunilha, corante natural caramelo. Também pode ser consumido por humanos.
Apresentação: embalagem com 40 g
Preço sugerido: R$ 7,00


Bombons Crocantes V.I.P.dog
Bombons de chocolate especial com amendoim para cães
Composição: Leticina de soja, amido, proteína texturizada de soja, antioxidante, leite desnatado em pó, gordura vegetal estabilizada, aroma de leite, palatabilizante, extrato protéico vegetal.
Apresentação: embalagem com 60g
Preço sugerido: R$ 7,50

Sobre a V.I.P.dog
Especializada em petiscos para cães, a V.I.P.dog, sediada em Araucária, região metropolitana de Curitiba (PR), fabrica guloseimas sem adição de cacau ou açúcar, ingredientes que podem fazer mal à saúde dos animais. Além disso, a marca trabalha com um design moderno em suas embalagens, garantindo produtos visualmente inovadores. Os petiscos são feitos a partir de uma fórmula semelhante a do chocolate, desenvolvida pelo mestre chocolatier Julius Erwin Kaeser. Formado pela renomada escola alemã The Central College of the German Confectionery Industry ZDS, o empresário trabalhou por 20 anos em uma multinacional suíça de alimentos e agora se dedica à linha de petiscos exclusiva para pets.

Serviço:
V.I.P.dog
Tel.: (41) 3643-4664