Assista nossos programas:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encontro de cães westies acontece dia 18 de setembro no Clube de Cãompo, em Itu


Dicas sobre comportamento, desfile de moda pet, jogos imperativos, agility e distribuição de sorvete para os animais são algumas das atividades programadas para o encontro de westies deste ano. O evento é gratuito e aberto somente aos proprietários de cães da raça West Highland White Terrier

No dia 18 de setembro, das 10h às 16h, mais uma vez o Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo recebe o Encontro de Westies, promovido pelo Clube Paulista do Westie. Desta vez o evento tem como tema “Dê proteção à sua estimação”. A entrada é gratuita e o encontro é aberto a todas as pessoas que possuem um cão apenas da raça West Highland White Terrier, também conhecido como westie ou branquelo.

De acordo com Vivian de Mauro, diretora social do Clube Paulista do Westie, o encontro tem o apoio de várias empresas do segmento e já conta com diversas atividades programadas. “Teremos um desfile de moda com roupas para pets, jogos imperativos, dicas básicas sobre comportamento, distribuição de sorvete para os cachorros e piquenique”, explica. “O piquenique já é tradicional em nossas festas. E como sempre acontece, pedimos para que cada participante traga um doce ou salgado”, acrescenta.
Legenda: Encontro 2010

Escolhido para sediar o encontro por ser referência no que diz respeito à recepção e hospedagem de cães, o Clube de Cãompo vai preparar mais uma vez uma pista de agility, adaptada ao porte dos westies, para que os proprietários possam aprender noções básicas do esporte e testar suas habilidades na modalidade, conduzindo seus cães pelos obstáculos. O hotel, que possui 60.000 m2 de área verde, vai reservar espaços especiais para que os animais possam correr e brincar sem coleiras ou guias.

Segundo a diretora, a estimativa para esse ano é que se reúnam cerca de 80 cães de diversas cidades, como Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Mogi, Santos, São José dos Campos, Sorocaba e demais cidades da Grande São Paulo. “Haverá ainda participantes de outros Estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Maranhão e Salvador”, conta. “Quem participa pela primeira vez se encanta e não deixa mais de ir!”.

SERVIÇO
Encontro de Westies
Data: Domingo, 19 de Setembro de 2011
Horário: 10h às 16h (foto oficial às 13h)
Entrada: Gratuita
Quem pode ir: proprietários e criadores de cães da raça White West Highland Terrier
Local: Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo - Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), Km 94,5 – Itu/SP – veja o mapa no site, clicando em localização.
Informações: www.clubepaulistadowestie.com.br e www.clubedecãompo.com.br
Contato: 11 4897-9518/ 9968-4729

SERVIÇO:
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães
www.clubedecaompo.com.br
11 4897-9518/ 9968-4729
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.

Siga o Clube de Cãompo no Twitter!
https://twitter.com/caompo

Saiba mais - O Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães situado em Itu-SP, planejado para hospedar confortavelmente os animais em momentos de viagens e ausência dos proprietários. Com 60.000 m2 de área total, o local possui chalés individuas em departamentos separados para grandes e pequenos animais, com solários higienizados e desinfetados para receber cães de todos os tamanhos e raças. No Clube de Cãompo, o animal também tira férias. A hospedagem inclui alimentação, banho e momentos de lazer em uma ampla área, monitorada por profissionais treinados para lidar com os cães. O hotel fazenda também possui serviços como treinamento de agility, adestramento e obediência, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e o chamado “Day Care”, um dia de diversão e brincadeiras para os cães.