Assista nossos programas:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

AJUDE A DOAR UMA VACINA CONTRA CINOMOSE

A parceria entre a WSPA e a Merial Saúde Animal mais uma vez beneficiará milhares de cães. Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha "Cinomose Aqui Não!" vai destinar 5% do total das doses de Recombitek™ (vacina da Merial contra a cinomose e outras doenças) vendidas entre os meses de abril e maio de 2011 para as ONGs afiliadas à WSPA.


O objetivo é ampliar a vacinação de cães contra a cinomose - uma das doenças que mais matam cães no país - e ajudar também os animais carentes, em sua maioria, vítimas de abandono.

Como ajudar?

Você também pode ajudar a combater a cinomose participando de uma passeata virtual. Faça o cadastro do seu animal, e junte-se a cães de todo o país em um grande movimento pelo fim da cinomose!
Mas o sucesso dessa manifestação em prol dos animais depende da sua ajuda. Isso porque a cada 50 cliques no botão "Curtir" na página do Facebook da campanha "Cinomose Aqui Não", uma dose de Recombitek™ será doada à WSPA para distribuição entre as ONGs afiliadas que participam desta campanha. Participar é muito simples. Basta um clique! Espalhe essa idéia e contribua para o sucesso dessa campanha.

Convide seus amigos para participarem fazendo a divulgação pelo Twitter, Facebook e YouTube. Participe! Quanto mais pessoas aderirem à campanha " Cinomose Aqui Não", mais animais serão salvos desse terrível mal.

                                           CURTIR

Acesse agora mesmo o site da Campanha "Cinomose Aqui Não" no Facebook e ajude milhares de animais clicando no botão "Curtir"!
A importância da conscientização >>

Dados da indústria veterinária mostram que enquanto a doença está praticamente erradicada em países desenvolvidos, no Brasil apenas 1 em cada 5 cães é vacinado, ou seja, apenas 20% da população canina. Temos um grande desafio pela frente!

A prevenção da cinomose por meio da vacinação é a melhor forma de combatê-la. Segundo Rosângela Ribeiro, Gerente de Programas Veterinários da WSPA, há exemplos reais do sucesso da vacinação em outros países: “Esta é uma campanha muito importante, visto que o tratamento da cinomose é complexo e, muitas vezes, ineficaz. Foi através da vacinação em massa que países como os Estados Unidos erradicaram a cinomose de seu território”, enfatiza Rosângela.