Páginas

Assista nossos programas:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AMICI LANÇA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA CÃES E GATOS

Empresa recebe doações para ajudar pets resgatados nas enchentes do RJ

A Amici (http://www.amicinet.com.br/), Linha Pet da Tortuga (http://www.tortuga.com.br/), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, lança a Amici Solidária, uma campanha de incentivo ao auxílio dos pets regatados nas enchentes das regiões de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Itens como ração, caminhas, cobertores, comedores, jornais, medicamentos e spray antipulgas serão bem-vindos aos cães e gatos desabrigados. A Amici também fez a sua parte e doou suplementos nutricionais para pets - Vitamici - e produtos para higiene de cães e gatos.

Se desejar contribuir, a Amici disponibiliza uma central para recebimento das doações no escritório em São Paulo (SP):

Amici Solidária
Tortuga Cia. Zootécnica Agrária
Av. Brigadeiro Faria Lima, Nº 2092 - São Paulo
Gestão Social – 20° Andar
CEP: 01451-905 - Jardim Paulistano.
TEL: 0800 - 011 6262
E-mail: amici@tortuga.com.br
Sobre a Amici
Com um conceito inovador e acompanhando as transformações do mercado veterinário, em 2001 foi criada a Amici (http://www.amicinet.com.br/), uma nova marca de produtos veterinários desenvolvidos especialmente para cães e gatos, com as linhas Allegri, Profissionale e Dottori.

Em 2009, a Tortuga Companhia Zootécnica Agrária adquiriu o direito de fabricação e comercialização dos produtos Amici, ampliando sua atuação no mercado veterinário e aliando a qualidade dos produtos Amici com a confiança e consolidação da marca Tortuga.

Sobre a Tortuga
A Tortuga, empresa brasileira, pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do país e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 56 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.200 funcionários e 600 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A Tortuga possui três Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).