Páginas

Assista nossos programas:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hospital Veterinário da UnG retoma atendimento

Veja aqui os procedimentos e o valor da taxa para ser beneficiado com os serviços, que vão de intervenções clínicas às cirúrgicas

O Hospital Veterinário da Universidade Guarulhos (UnG), localizado no campus Guarulhos-Dutra da Instituição, retomou o atendimento no início deste mês após o período de férias.
Estruturado com laboratórios, centro cirúrgico e modernos equipamentos, o Hovet presta atendimento clínico e cirúrgico a todas as espécies de animais domésticos e silvestres, de pequeno e grande portes.
Embora não seja gratuito, o serviço oferecido pelo Hospital tem preço inferior ao cobrado pelas clínicas particulares (R$ 18 a consulta), e toda a arrecadação é destinada à compra de materiais. Os valores relativos a procedimentos são informados pelo veterinário.
Pessoas interessadas em levar seus animais têm de agendar com antecedência a consulta, seja na recepção ou por telefone. Emergências passarão por avaliação da equipe; se confirmadas serão atendidas na hora sem a necessidade de agendamento.
Clínicas – Os demais setores da UnG que prestam serviços de atendimento à comunidade têm previsão de retorno em meados do mês de fevereiro. As clínicas de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Nutrição, além do Laboratório de Análises Clínicas, divulgarão no início do próximo mês os procedimentos necessários à inscrição aos tratamentos.
Serviço
Hospital Veterinário da UnG
Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos
Tel.: (11) 2423-7601
*
*
*
Publicidade:

GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt