Assista nossos programas:

terça-feira, 8 de setembro de 2009

AJUDE A CATALUNHA a acabar com as touradas


Assim se dá o bárbaro esporte: homens a pé ou montados em cavalos perfuram repetidas vezes um touro encurralado e exaurido. Depois de vinte minutos, a maior parte deles está morta.
As pesquisas comprovam repetidamente que essa NÃO é uma tradição da qual a maioria dos catalães se orgulha.
Este ano, mais de 180.000 cidadãos da Catalunha já se uniram através da campanha Prou (Basta!) exigindo um fim à crueldade das touradas na sua região.
A campanha Prou demanda uma mudança na lei de proteção animal da Catalunha, que atualmente protege todos os animais, exceto os touros e cavalos usados em touradas.
O apoio maciço do público à campanha já forçou o parlamento Catalão a agendar uma votação para remover essa brecha na lei, o que deve acontecer ao longo de 2009.
O voto pelo ‘Sim’ para o bem-estar animal nessa região crítica representaria mais um passo para que as touradas se tornem uma página virada na história da Espanha.
Faça com que isso aconteça. Apoie os catalães e dê um basta às touradas!
Até agora 69 cidades da Catalunha já se declararam anti-touradas. Seu apoio neste momento vital pode inspirar os políticos a sentirem-se mais seguros na votação contra esse esporte brutal na Catalunha.
Basta! Vamos mostrar ao Parlamento catalão que a campanha anti-crueldade conduzida por seus cidadãos tem apoio no mundo todo.
Assine o abaixo assinado no site da WSPA*
*
*
*
Publicidade: