Páginas

Assista nossos programas:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

PETINBAG É A NOVA GRIFE DE ARTIGOS DE LUXO PARA PETS


Empresa paulista produz bolsas para transporte de animais de estimação, caminhas e acessórios exclusivos
Agora, é possível estar sempre antenado no que há de mais estiloso no mundo fashion e ainda deixar seu animal de estimação sempre na moda. Novidade no mercado de artigos de luxo para cães e gatos, a Petinbag é fabricante de bolsas sofisticadas e glamourosas para transporte de animais, caminhas super macias e acessórios para pets.
A grife, criada pelo publicitário Rodrigo Barros, um apaixonado por negócios e animais, tem como público alvo consumidores diferenciados, que não abrem mão de design e bom gosto (inclusive para seus pets) aliados a excelente custo/benefício.
Todos os produtos da Petinbag são confeccionados à mão e possuem acabamento perfeito, proporcionando conforto, segurança e muito estilo ao pet.
Os modelos da primeira linha de bolsas da grife foram criados para resgatar a história do acessório no mundo da moda. O Americana, por exemplo, procura retomar, com seus tons avermelhados, brancos e azuis, os modelos que se tornaram super populares nos Estados Unidos a partir do início do século 19. Isso não só por sua óbvia conotação patriótica, mas também por remeter aos estilos náuticos, militares e aos elegantes clubes de pólo da época.
Com a linha Clássica é impossível errar. Em tons pastéis, graciosa e universal, essa bolsa é perfeita para mulheres requintadas, que poderão transportar seus animaizinhos com extremo bom gosto.
Já a inspiração para o modelo Armação foi reviver os anos de criação do estilo mais esportivo, que nasceu em meio à guerra, com materiais mais resistentes e cores que remetem à camuflagem, o verde oliva e o preto.
Por fim, o Sportif é um modelo mais informal, com a cara da mulher contemporânea, independente, jovial. Produzida em borracha sintética (neoprene), é resistente e moderna.
As caminhas da Petinbag também são um show à parte! Com design exclusivo, são as únicas no mercado brasileiro produzidas em tecido de fibra importado, aveludado e extremamente macio. A primeira linha chega com quatro modelos lindíssimos: bombom, bóia, velcro e almofadinha. Alguns deles são encontrados em diversas cores e todos possuem três tamanhos: pequeno, médio e grande.
Entre os acessórios produzidos pela Petinbag, o destaque fica com as coleiras. São oito modelos exclusivos, que deixarão super fashion qualquer animal de estimação. Entre os detalhes que fazem toda a diferença, estão fivelas de strass, flores e couro vazado.
Os produtos da Petinbag já estão à venda nos melhores pet shops de São Paulo. Para mais informações: (11) 2759-2798.
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Classificados Gratis (brasil)