Páginas

Assista nossos programas:

quinta-feira, 11 de junho de 2009

PRODUTO AJUDA A RECUPERAR E FORTALECER PELOS E PELE DOS PETS

Os cuidados com os animais de estimação vão muito além da higienização, devendo garantir a ingestão de nutrientes que darão mais saúde e qualidade de vida. Queda de pelos, pelagem quebradiça e opaca são sinais de que algo vai mal.

Uma pelagem bonita pressupõe a existência de um animal sadio, porém uma pelagem alterada pode ser significado de problemas nutricionais. Os cuidados com os pelos incluem, além de higienização e escovação adequadas, a ingestão de nutrientes e vitaminas, capazes de prevenir e combater problemas de queda de pelo, pelagem quebradiça ou opaca. “Normalmente, estes sinais são o alerta mais comum de que algo vai mal, podendo ser indicativos de uma dieta desequilibrada, de um estado de estresse ou mesmo de problemas mais graves, como dermatites ou infecções causadas por parasitas,” afirma a médica veterinária da Vetnil, Isabella Vincoletto. As situações consideradas fisiológicas são a troca sazonal de pelagem e a queda de pelos em decorrência da idade.

Uma das mais indicadas opções do mercado para a recuperação e fortalecimento dos pelos e da pele dos pets é o Pelo & Derme da Vetnil, que possui uma fórmula completa com ácidos graxos essenciais (Ômega 3 e Ômega 6), Vitaminas A e E e Biotina. O produto reúne os principais nutrientes necessários para garantir a diminuição da queda de pelos, o fortalecimento e a recuperação da pele e pelagem. Atuando como um suplemento nutricional, Pelo & Derme garante que cães e gatos tenham uma pelagem brilhante e forte.

Sempre atenta à saúde dos animais, a Vetnil, um dos maiores laboratórios veterinários do Brasil, é especializada em desenvolver fórmulas equilibradas, agregadas de alto investimento em pesquisa e tecnologia. Pelo & Derme é um dos produtos resultantes deste trabalho. Ele contém os principais ácidos graxos, essenciais à dieta dos animais, associados à Biotina, Zinco quelatado, Vitamina A e Vitamina E. “Os ácidos graxos da composição do Pelo & Dêrme auxiliam na manutenção das características naturais e da saúde da pelagem e pele, ” completa Isabella Vincoletto.

O produto está disponível em duas versões: Pelo & Derme 750, para animais de até 10 kg, e Pelo & Dêrme 1500, para animais acima de 10 Kg. Ambos apresentados em potes com 60 cápsulas. Mais informações no site www.vetnil.com ou no SAC 0800.109.197

Sobre a Vetnil
Fundada em 1994, a Vetnil está entre os cinco maiores laboratórios brasileiros de produtos veterinários e é líder no mercado nacional de eqüinos. A empresa é fabricante de suplementos alimentares voltados para garantir qualidade nutricional aos animais em várias condições, seja para qualidade de vida ou para melhora da performance de animais atletas. Entre seus produtos estão suplementos e medicamentos para pets (caninos, felinos, aves ornamentais, pássaros e roedores), avestruzes, bovinos, equinos, ovinos, caprinos e suínos. A Vetnil exporta produtos para mais de 30 países e produz 65 toneladas de produtos por mês.
*
*
*
*
*
*
Mural:

Educação a Distância