Páginas

Assista nossos programas:

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Um Pastor Alemão, um policial e um Kong!



- Um cachorro entediado. Uma grande idéia. Um grande produto!A história da criação do Kong é muito legal e muita gente deve se identificar com seus protagonistas. Um cão policial aposentado, da raça Pastor Alemão, chamado Fritz tinha o péssimo hábito de roer pedras. Isso estava acabando com seus dentes e nada além de pedras pareciam lhe interessar. Um belo dia seu dono, Joe Markham estava concertando o carro e ficou desolado de ver Friz catando pedras para roer, mais uma vez. Na tentativa de fazer Fritz parar com o comportamento inadequado Joe começou a jogar peças do carro que estavam desmontadas. Jogou uma mangueira de radiador, jogou um monte de outras coisas, sem nenhum sucesso, mas, ao jogar uma borracha da suspensão da Kombi, Fritz finalmente achou o que procurava para manter a boca ocupada. Depois de alguns aperfeiçoamentos aqui e ali o Kong como é conhecido hoje nasceu em 1976.

- Sabe por que o Kong é tão especial?- Matéria prima segura e de boa qualidade: Diferente da maioria dos brinquedos que são feitos de látex e que se rasgam facilmente, ou de produtos reutilizados, o Kong é feito com as melhores matérias primas. A linha de borracha é atóxica e muito resistente. Os produtos da linha Air Kong são feitos com o mesmo material das bolas de tênis profissionais e os Bichos de Pelúcia não possuem nenhuma peça plástica, fora o apito, que pode se soltar e ser engolida pelo peludo.

- Desenvolvido a partir das necessidades dos cães: Os produtos da Kong são próprios para os cães e mesmo tendo um alto grau de resistência a perfurações e rasgos, são gentis, não machucam os dentes, nem a gengiva dos cães.- Diferenciação no material para atender cada faixa etária: Os produtos de borracha possuem densidades diferentes e específicas para as necessidades dos filhotes, cães adultos, peludos com mandíbulas fortes que precisam de uma borracha ultra resistente, e até para os velhinhos.

- Tamanhos especiais para cada tipo de peludo: Os tamanhos também são adequados para tos os tipos de peludos. Filhotes, pequenos, médios, grandes e super cachorrões.- Desenhos especiais para trabalhar com os instintos naturais: Eles pulam, quicam, escondem gostosuras, tem texturas diferentes, pelinhos, costura reforçada, apitam, não possuem peças montadas e coladas que se soltam facilmente.

- Auxilia no controle de problemas comportamentais: Ajudam a controlar ansiedade de separação, destrutividade, solidão, falta de exercícios, lambeduras compulsivas, entre outros.
Para tornar a vida do seu peludo ainda mais interessante evite que ele fique com o Kong sempre disponível. Use o Kong de forma que este seja um brinquedo especial, para momentos especiais.

Brinque de esconde-esconde. Escolha um dos modelos que podem ser recheados e coloque algo bem gostoso. Mostre para o peludo e deixe-o cheirar a promessa de gostosuras. Esconda o brinquedo em um lugar que ele consiga achar sem precisar latir ou subir em um móvel para alcançá-lo. Solte o peludo e incentive-o a achar o brinquedo. No final do exercício seu cão terá uma grande recompensa. Se exercitar usando o faro para encontrar coisas, caçar a própria comida, e interagir com um membro da matilha (você) é tudo que um cão precisa nesta vida.

- ALGUMAS DICAS:
COMO RECHEAR UM KONG:
RECEITAS PARA RECHEAR OS KONGS:1- RECHEIO DE BANANA: - 1 banana- 2 colheres de sopa de germen de trigo- 1 colher de sopa de yogurte natural- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheioamasse a banana e misture o trigo e o yogurte até ficar uma massa firme. Com uma colher encha o buraco do Kong e leve ao congelador por 4 horas.Esta receita enche um Kong Médio. Para tamanhos maiores dobre as quantidades.

2- PASTA DE ATUM:- 1/2 lata de atum ralado na água mineral (light)- miolo de pão- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio misture tudo e recheie o Kong. Sirva logo ao seu cachorro.

3- SALADA DE FRUTAS:- pedaços de maçã e cenoura- 1/4 de uma banana- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio coloque as maçãs e cenouras dentro do Kong. Amasse a banana por cima dos pedaços de fruta para mante-las presas no buraco do brinquedo. Você pode usar outras frutas e vegetais, como: pedaços de pessego, ameixa, brocolis americano, couve-flor ou tomate.

4- PICOLÉ DE BIFINHOS:- pasta de amendoin (Amendocrem)- petiscos bifinhos- um pouco de água ou resto de sopa/caldo de carne.- 1 Brinquedo Kong com buraco para recheio corte duas tiras de Petiscos Bifinhos em pequenos pedaços e misture com a pasta de amendoin. Recheie o brinquedo e leve ao congelador por 4 horas.

COMO LIMPAR OS KONGS: Higiene é importante e os brinquedos Kong são fáceis de limpar.Os brinquedos de borracha podem ir na máquina de lavar-louças ou lavar na pia, com água quente e uma escovinha. Os de pelúcia podem ir na máquina de lavar roupas (suave), os air Kong podem ser lavados e escovados na água corrente.
POR QUE COMPRAR NA BITCÃO?
Além das novidades exclusivas e produtos de altíssima qualidade, só na BitCão você encontra textos completos explicando como cada produto funciona e tudo o que você precisa saber para ajudar o seu peludo a se comportar como um lord ou uma lady.
O atendimento da BitCão é ágil e personalizado e temos sempre um especialista pronto para tirar suas dúvidas e descobrir qual é o melhor produto para você, sua família, seu peludo, e seu lar. Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail, ou pelo skype. Nada mais simples e eficiente!
Além do atendimento diferenciado, na BitCão você tem produtos que não vai encontrar em nenhuma outra Pet Shop do Brasil. É que nós importamos produtos especiais que fazem toda a diferença.
Também temos linhas exclusivas e participamos do desenvolvimento de outros produtos direto com os fabricantes. Selecionamos o que há de melhor para o seu peludo, seja importado ou nacional, e testamos cada item para saber como ele funciona e qual o grau de confiabilidade antes de disponibilizá-lo para você. http://www.bitcao.com.br/
*
*
*
*
Mural:

Educação a Distância

Educação a Distância